quarta-feira, 4 de maio de 2016

APAGÃO

Parece que minha escuridão exteriorizou-se
mas como tudo tem seu dualismo
percebi que a situação era favorável.

A sociedade estava vendada
num breu total.

Tomei coragem
me destranquei
corri de mim
naquele momento eu era minha única vilã
aprisionei minhas sombras
para que nem elas me seguissem.

Esqueci de mim para não me julgar depois
mesmo sem saber tua morada
te encontrei pela tua essência
encorajei meus medos.


Te encontrei e te invadi
baixei a tua imunidade
mudei teus conceitos tão parnasianos
eu te baguncei inteiro
assanhei esses cabelos comportados
eu te consegui!

Silenciei tuas palavras
com mão, boca, pernas...

A escuridão reinava
ela estava ao nosso lado
a sociedade escutava nossos sussurros
mas não nos viam
e as más língua não podiam denunciar

Como o encanto da Cinderela tinha hora pra acabar
sabíamos que as luzes voltariam
então eu te cansei
e corri
de você
de nós
dos olhos alheios.
 Voltei pra mim...
...saciada.

E quando o apagão acendeu
vi que todo esse intenso prazer aconteceu
enquanto eu muito quieta estava
em minha casa
em meu terraço
em minha rede
a contemplar o luar...

Mas fique em alerta:
no próximo apagão
eu lá estarei.

novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário