domingo, 1 de maio de 2016

(A)TRAÍDA

Eu te idealizei tanto Mas tanto, mas tanto Que foi com real espanto Que encarei teu encanto. Eu não via possibilidade Em encontrar na realidade Alguém que era ficção Coisa da minha imaginação. Mas você foi chegando Meu olhar magnetizando E eu fui me sentindo (a)traída Fiquei sem nenhuma saída! Analista por profissão Eu não soube dizer não Na entrevista saiu confissão Mas não deixei barato não! Eu analisei o analista Peguei todas as pistas Um encontro foi marcado Os dias foram contados. Foi na contagem regressiva E ansiedade progressiva Que eu fiquei bem reflexiva E tratei logo de entrar na ativa. Quando uma pulga me cutuca A procuro até em cumbuca Porque estou ficando velha Não estou ficando burra! Procurei e achei O que jamais imaginei Eu te desmascarei Sem defesa te deixei. Vi que além de atraída Fui também traída Então antes de começar Fui obrigada a terminar. Em meu texto perfeito Fiz o que nunca havia feito: Antes do parágrafo inicial Coloquei um ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário