terça-feira, 24 de maio de 2016

NECESSIDADE PRIMEIRA!

A madrugada ainda se faz presente
como sempre, fria, escura e solitária
a janela do meu quarto é invadida  pela praia
anunciando que muita chuva vem pela frente.
Meu relógio marca quase quatro
Olhos pesados, quase fechados
meu maior componente ainda é o cansaço.
Não sei ao certo como as palavras estão saindo:
Será isso um poema escrito ou sonhado?
tenho dúvidas se sou um ser acordado,
se Morfeu está escrevendo por mim,
ou se o eu lírico trabalha enquanto durmo.
De certeza mesmo, eu assumo:
Que nesse exato momento
estou buscando o teu sorriso
para começar a tomar o meu rumo
na vida preciso desse brilho.
Para clarear tuas ideias, explico:
Isso é para mim poético e profético
se eu não provar teu sorriso
mesmo que nessa distância tamanha
meu dia não começa de jeito nenhum
prefiro nem sair da minha cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário