sexta-feira, 20 de maio de 2016

SEM CORAÇÃO POR ALGUNS SEGUNDOS

Gostaria imensamente de conseguir entender
a multiplicidade de sensações que ocorrem em mim
e essa autoridade que exerce o verbo “querer”
quando estou no mesmo ambiente que você:

As mãos ficam geladas e aflitas
as pernas ansiosas e trêmulas
não há em meu corpo uma partícula
que possa discordar desse tema.

O corpo enlouquece, esquenta!
Minha boca sempre condena
através de um teimoso sorriso
o quanto de ti eu preciso.

As palavras até que ficam tímidas
com comportamento tal qual menina
mas quando tento dominar meu olhar
é um desastre, posso afirmar:

Quanto mais ordeno
que ele fique sereno
de mim ele não se compadece
escancaradamente desobedece.

Ele vem e autoritariamente me comanda
repetitivo e suave como um mantra
me colocando irreversivelmente na parede
dizendo que nunca terei domínio sobre ele:

“Não adianta tentar esconder
as sensações que vibram em você
quanto ao homem que hoje é o seu mundo
simplesmente porque quando você o vê
fica sem coração por alguns segundos”.

E continuou a me bombardear:
“Nesse momento de sua ausência cardíaca
onde você acha que seu coração se encontra?
Respondo logo sem nenhuma delonga
que é dentro do peito do homem amado
que seu coração está bem guardado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário